+ CULTURA

RESULTADO DA SELEÇÃO PONTOS DE CULTURA - Análise Técnica e de Mérito

No dia 21 de setembro de 2009, foi concluída a última etapa da seleção de Pontos de Cultura do Convênio n° 367/2007 que conveniará os Pontos de Cultura selecionados pela Comissão de Mérito dos projetos concorrentes no Edital n°01/2008.
Os projetos aprovados deverão apresentar seus documentos atualizados na sede da SECMA, devendo ainda providenciar a documentação referente às recomendações da Comissão de Análise dos respectivos Projetos.

Os proponentes cujos projetos não foram classificados neste Edital, terão até 07 (sete) dias após a publicação no Diário Oficial do resultado da Seleção, para solicitar os esclarecimentos sobre o processo de seleção.

O Secretário de Estado da Cultura - Dr. Luis Bulcão que acompanhou a Seleção em todas as etapas de Análise: Técnica e de Mérito, destaca a satisfação quanto à condução transparente e competente das Comissões que participaram dessas etapas, ressaltando a importancia de efetivar, de imediato, os respectivos convênios com os classificados para que estes, possam iniciar a execução dos seus projetos.

Baixar arquivo.